«

»

Vídeo de cubola amador depois de masturbação anal

Um vídeo extremo, com uma dilatação anal. Uma coroa, depois de se masturbar vigorosamente com um consolo anal, mostra sua abertura, ou em outras palavras, sua dilatação.

Atenção: lá pelas tantas descobrimos que o autor de tanta perversidade é homem!

Porém, não é uma daquelas aberturas anais redondinhas, perfeitinhas que vemos nos filmes pornô; pelo contrário, as chamadas "almofadas" do esfíncter (o músculo que controla a abertura e o fechamento do cu) estão inchadas, preenchidas de sangue, depois do orgasmo intenso ao qual ela chegou, após seu exercício de sexo solitário.

Mas como ela gosta de se sentir arrombada, com o cu arregaçado, ela abre as popinhas da bunda para mostrar à câmara indiscreta seu cuzinho palpitante, vermelho de tanto tesão. Um cubola amador, quase insensato para demonstrar os exageros da masturbação anal.

E você, tem um cubola para nos mostrar e para compartilhar com os leitores do blog? Então comente o post.

2 comentários

  1. cunaldo

    essa porra é homem ¬¬

  2. CARLOS SOBRINHO

    NOSSA GENTE É EXATAMENTE ASSIM QUE ESTÁ O MEU. SE EU TIVESSE FEITO UM VIDEO ASSIM IRIA ACHAR QUE VOCES TINHAM CLONADO MEU VIDEO.
    EU QUE TANTO PROCUREI ALGUÉM QUE TIVESSE UM CU IGUAL AO MEU, ACABO DE ACHAR.
    SERÁ QUE DA PRA CONSERTAR? TEM COMO ELE FICAR MENOS ARREGANHADO?
    EU SOFRO COM ISSO SABIA?
    ALGUÉM TEM UMA DICA PRA ME AJUDAR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Pular para a barra de ferramentas