«

»

Seja bem-vindo ao Blog do Cubola!

cubola-amador-005

Seja bem vindo ao único blog dedicado à dilatação anal do Brasil. Aqui você vai descobrir o que é o cubola e como fazê-lo. Além disso, as melhores fotos e vídeos amadores e comerciais que mostram a intimidade de uma dilatação anal são exibidos para que você conheça a fundo (sem trocadilho) este fetiche.

 

8 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. OZIEL

    Boa tarde, gostaria de receber alguns filme, fotos e informações sobre esta pratica.

    obrigado

    1. Foto de perfil de RomeoX
      RomeoX

      Olá Oziel, agradecemos o interesse sobre a prática, você poderá encontrar bastante informação sobre a prática em nosso O Segredo do Cubola – Manual da Dilatação Anal. Este ebook também dá acesso a um fórum, onde você poderá ter acesso a vídeos explicativos e galerias de fotos, enfim, tudo aquilo que você está buscando.

  2. taise

    OI SOU SURDA COMO EU FACO PRA CONSEGUIR ABRIR ANAL SEM SINTIR DOR NADA MUITAS DE VEZES EU JÁ FIZ MAS DOR EU PRECISO FAZ PARA NÃO PERDER MEU MARIDO

    1. Foto de perfil de RomeoX
      RomeoX

      Olá Taíse, temos dois guias para lhe ajudar:

      Sexo Anal Sem Dor em 10 Passos
      http://www.segredodoprazer.com/clube-segredo-do-prazer/ebooks/ebook-sexo-anal-sem-dor-em-10-passos/

      O Segredo…do Cubola – Manual da Dilatação Anal:
      http://www.segredodoprazer.com/manual-cubola/comprar.html

      Caso não queira adquirir um destes ebooks (a um custo muito baixo, pelo que eles irão lhe proporcionar de informação, com uma receita infalível para abrir o anal sem dor), temos vários artigos no Blog O Segredo do Prazer, por exemplo:
      http://www.segredodoprazer.com/5-dicas-todo-mundo-deveria-conhecer/

      Qualquer dúvida, entre em contato: romeox@volubile.com.br

  3. nostradando

    estou começando no m do anal que delicia

  4. Dick

    Boa noite! Este é o melhor blog que já vi. Eu sou viciado um cubola com as gatas que já peguei! Estou a 1 ano com minha namorada e infelizmente ela não curte anal, porque o problema é comigo. Meu pau tem 20cm e é super grosso, então já tentamos muito mas o cuzinho dela é muito apertado e ela desiste logo em seguida. Mas em contra-partida ela me deixa chupar seu cuzinho e adoro muito fazer isso. Mas eu to louco pra arrombar ela, mas ela sente muita dor…..nunca me deparei com esta situação!
    O que eu poderia fazer pra que ela não sentisse tanta dor? Não estou querendo me achar, mas meu pau é grande e muito grosso mesmo, parece que ela vai sair correndo quando tentamos algum anal!
    Abraço e continue postando!!

  5. Erick

    Pq VC não fazem uma matéria sobre essa atriz Hotkinkyjo

    1. Foto de perfil de RomeoX
      RomeoX

      Valeu pela sugestão, Erick! De fato, publicamos um vídeo dela (http://www.cubola.info/destruindo-cu-com-garrafa-vinho-ate-sair-fora/). Mas ao mesmo tempo, temos uma posição reticente em relação a este tipo de prática, pois não é lá saudável e pode assustar as pessoas em relação ao sexo e à dilatação anal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Pular para a barra de ferramentas