Lubrificando o cu da amiga com baba para depois meter o vibrador

Em mais uma cena de cubola lésbico, a malhadona altenativa Juelz Ventura se delicia com o cuzinho apertado da asiática London Keyes.

Ela primeiro chupa o brioquinho, dando altas linguadas e deixando um rastro de baba que encharca todas as preguinhas. Como não poderia deixar de ser, London geme de prazer com este chupisco.

Mas Juelz tem más intenções.

Toda esta saliva tem um objetivo que é lubrificar o cuzinho da amiga de beleza exótica.

Quando já está tudo babadinho e deslizante, ela tira um vibrador rosa sei lá da onde e começa a sodomizar sua amiguinha de olhos puxados.

A garota vai a loucura, com todo o prazer proporcionado pelo brinquedinho entrando e saindo de seu cu, facinho, facinho.

Bem lubrificado e com muito tesão, sexo anal não tem dor!

E como estamos no Blog do Cubola, não poderia faltar uma abertura anal. Juelz parece que lê nossas mentes depravadas e depois de foder bastante a amiga, ela retira o vibrador, abre as popinhas do bumbum, e voilá!

Cubola.

Com direito a uma cusparada certeira, para nós o momento mais excitante da cena toda, direto no olho do cu.

A saliva simplesmente desaparece nas profundidades negras do cubola, lubrificando a garoa internamente para mais masturbação anal lésbica que está por vir.

Quer ver a cena completa? Quer ver elas trocarem de posição e ver como Juelz vai ter o cu arrombadinho, em doce vingança anal?

Está aqui, no site Evil Angel

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas