A linguada da negra no cu é mais gostosa?

Lábios grossos prontos para sugar, bocas que parecem não ter fundo, aquela salivação abundante, para deixar tudo molhadinho.

Quem já teve a felicidade de experimentar sexo oral de uma mulher negra não esquece nunca.

E quem ainda não teve, pode comprovar a perícia boqueteira das negras através dos inúmeros videozinhos - amadores ou profissionais - que existem na Internet.

Claro, tudo mundo aprecia uma boa chupada. Mas o tema do Blog do Cubola, vocês estão cansados de saber, é cu.

Então, juntando uma coisa com outra vamos falar do cunete, do chupisco, do analíngua. Sim, daquela boa, velha e arrepiante chupada no reguinho.

Fica a pergunta linguada da negra no cu é mais gostosa?

Para contextualizar, o que inspirou este debate e este post foi esta imagem da bela Daizy Cooper, explorando com um linguão sôfrego o furiquinho do branquelo.

 

A linguada da negra no cu é mais gostosa?

Então, vou perguntar para quem teve a sorte de levar um chupisco de uma mulher negra:

Quer ver mais um pouquinho?

Infelizmente, o único "momento anal" da cena é esta linguada. Mas a chupada de cuzinho que você pode conferir aos 2 minutos do trailer até que vale a pena.

E no mais, é curtir o site We Fuck Black Girls, uma espécie de Blacks on Blondes ao reverso, com lindas mulheres negras nas mais altas safadezas com homens brancos.

1 comentário

    • Dagoberto em maio 3, 2018 às 5:52 pm
    • Responder

    Fantástico. Muita tesão ao assistir essa cena maravilhosa. Não tive a experiência ainda de ganhar um chupisco assim e digamos que gostaria de um dia pode receber, mas já proporcionei para minha parceira. Hummmm adoro mesmo.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas