«

»

Gatinha com medo da super rola negra em sua rabeta

Sexo anal com um negão pode ser desafiador. Que o diga Stella Cox, essa branquinha peituda que enfrentou seus temores para sentar no quibe preto.

Olha a carinha dela, ao ver o tamanho da jeba do negão arrombador de cu.

Carinha de medo ao ver negão arrombador de cu

Ele posicionou na portinha e disse, “calma, só vou colocar a cabecinha.” O problema é que a “cabecinha” dele é maior do que o pau de muita gente por aqui, ha ha ha.

Posicionando rola negra na portinha

Então tuft, ele meteu e ela mostrou aquela expressão de dor. O gesto passa a mesma mensagem, “ai negão, tá doendo, vai com calma”.

ai negão, tá doendo, vai com calma

E depois de umas bombadas e de lacear o esfíncter, olha que eles mudam de posição. Agora ela vai sentar no quibe preto. Será que ela consegue? Olha a expressão de “me lasquei”.

ela vai sentar no quibe preto

Mas para falar a verdade, nossa Stellinha não é nenhuma virgem anal. Ela já sentou em muita pica. E mesmo a super rola negra, no final das contas, acaba sendo um prazer quando entra fundo em seu cu de branquinha. Olha o sorriso!

a super rola negra entra fundo em seu cu de branquinha

E claro, se quiser ver esta cena de sodomia interracial completa, em full HD, é só entrar no site Blacks on Blondes .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas