Galerias do Cubola

Sendo a dilatação anal um fenômeno puramente visual, as palavras às vezes ficam poucas, diante da incomparável beleza e fascinação de um cubola. Nestas galerias de fotos dedicadas à arte de se abrir um cuzinho com elegância e estilo, podemos apreciar todas as variações possíveis e imaginárias de algo tão inusitado como a abertura anal. Aproveitem!

Top Cubolas

Iniciação anal

Sexo anal infeliz

Amadores

Novinhas

Ruelinhas

Cubolas monstro

Inserções

Cubola de negras

GIFs de cubola

Fisting anal

Rosa anal

Cubola masculino

Suruba anal

O melhor do...

Várias


Várias

Fotos variadas de dilatação anal e sexo anal.

Ver página »

O melhor do…

Aqui você encontra fotos selecionadas de práticas variadas relacionadas com a dilatação anal. Duplo anal, tripla penetração, o que é impactante e curioso, a gente bota por aqui.  

Ver página »

Maduras também gostam da coisa

As coroas, com sua sexualidade decidida, estão descobrindo os prazeres do sexo anal e de abrir o reguinho.

Ver página »

Suruba anal

Não basta dar o cu, tem que dar o cu para a galera toda! Confira estas sequências de orgias regadas a sexo anal e cubola.

Ver página »

Ruelinhas

Para se ter um cubola, isto é, uma dilatação anal, é preciso antes de mais nada de um cuzinho. Furico, olho marrom, brioco, seja qual for seu nome, esta parte da anatomia feminina mostra seu encanto nesta galeria. E a rica lista de sinônimos para nossas amadas ruelinhas, ou simplesmente cuzinhos: ânus brioco amarrotado fedegoso …

Ver página »

Amadores

Se o fetiche a prática de arregaçar um cu e  mostrar o cu bem aberto para as câmaras começou nas mãos dos filmes pornô, nessa galeria vemos que também mulheres e homens amadores são chegados nesta prática tabu. Donas de casa, esposas, namoradas e inclusive seus parceiros masculinos mostrando que o cubola não é exclusivo …

Ver página »

Inserções

Quem é que precisa de rola para alargar um cu? Bananas e outras frutas, pepinos e outros vegetais. Garrafas. E os mais indicados para o fetiche da dilatação anal, os brinquedos eróticos, incluindo pênis artificiais e plugues anais vão abrindo círculos escuros de prazer por onde passam.

Ver página »

Novinhas

Elas podem ser novinhas, mas vieram para mostrar o que querem: rola no cu. Mostrando todo o poder da sexualidade de sua juventude, estas fêmeas em ebulição adoram dar a bundinha e abrir seus cus (quase) virgens.  

Ver página »

Rosa anal

O fetiche do cubola em seu momento mais extremo: a rosa anal, nome romântico para o prolapso anal. O momento em que “o cu sai para fora” durante a prática do sexo anal. Para estômagos fortes e almas aventureiras. Patrocínio: Evil Angel, o melhor da putaria da dilatação anal.

Ver página »

GIFs de cubola

Eles são clássicos da putaria na era da informática. E agora voltaram! Com vocês, os GIFs animados de sexo, capturando instantes memoráveis na arte de abrir cuzinhos.

Ver página »

Cubolas monstro

Gigantescos, inacreditáveis. Você nunca imaginou que um esfíncter fosse tão elástico, que um cu pudesse ser dilatado dessa forma, que um buraco tão enorme se abriria no corpo de uma pessoa.

Ver página »

Iniciação anal

Ansiedade. Medo. Excitação. Descoberta. Aventura. A primeira vez que uma gatinha vai dar o cu mexe com todas e outras emoções. Veja como elas aprenderam a arte do sexo anal, abrindo seus cuzinhos já na perda da virgindade de seus apertados esfíncteres.

Ver página »

Sexo anal infeliz

Apesar de todo conhecimento e orientações que já sabemos que funcionam, nem sempre o sexo anal dá certo. Falta de vontade? Forçação de barra? Falhas na preparação? Ignorância e ausência dos cuidados básicos. Seja como for, as gatas que resolveram dar o cu aqui, não foram felizes.

Ver página »

Elas gostam de sexo anal

Quem diz que mulheres não gostam de dar a bunda? Dor, sujeira, medo, são todos superados por estas garotas corajosas que descobriram todas as possibilidades de prazer do sexo anal. Felizes, sorridentes, elas curtem dar e abrir o cuzinho.

Ver página »

Cubola de negras

No esfera de imagens da dilatação anal, elas são raridade. Por que é tão difícil achar uma mulher negra abrindo o cu? Nesta galeria, mostramos os melhores exemplos que encontramos de belas afrodescendentes fazendo cubola (ou pelo menos tentando).

Ver página »

Seleção AssholeFever

Uma coleção de fotos de cubola do site Asshole Fever, algo assim como “Febre do Rabo Quente”. Dilatação anal em todas suas posições e gostos, por quem entende melhor de sexo anal.          

Ver página »

Negões arrombadores

Se a dilatação anal já é impactante como fetiche, por que não adicionar um pouco mais de tabu? Nesta galeria vemos o melhor do sexo anal interracial, com gente que sabe mostrando como alargar um cuzinho. Curta estes negões, especialistas em arrombar o cu de mulheres brancas.

Ver página »

Fisting anal

A dilatação anal: consequência ou pré-requisito para a punhada ou fisting anal?

Ver página »

Cubola masculino

Se o cubola alcança seu auge com a pornografia gonzo que tem como característica a dominação das mulheres e até uma certa de violência contra elas, o que falar da dilatação anal em homens? Afinal, o sexo anal é democrático e tanto homens gays como heterossexuais podem descobrir o prazer de abrir o cuzinhho, em …

Ver página »

Top Cubolas

O melhor do melhor para vocês, amantes inveterados da dilatação anal. Seja pelo tamanho descomunal, pela perfeição do círculo alcançado, pela negritude de buraco, esta seleção de fotos mostra o que há de melhor no fetiche do cubola.

Ver página »

7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Lady kate

    gostaria de encontrar um negro bem dotado pra me arrombar toda.

    [editado] não permitimos a publicação de dados pessoais ou de contato.

    bjs. Lady Kate.

  2. bruna

    Deve doer..delicia

    1. RomeoX

      Bruna, pelo contrário.
      Se doesse, o esfíncter estaria se contraindo.
      No cubola, ele está completamente relaxado, ou seja, é um indicativo de sexo anal sem dor.

  3. bello

    Ae leyd se quiser eu faco isso por vc

  4. lucas

    quero te arrombar toda lady

  5. Daniel Lopes picanço

    Oi Lady não sou negro mas oque tenho quando VC v tenho certeza que vai querer querer

  6. plugues anais

    O plug anal pode ser usado durante o sexo, um excelente brinquedinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Pular para a barra de ferramentas