«

»

Forçando o cubola da loirinha depois da dupla penetração

8160-077

DP Fanatics apresenta uma cena de dupla penetração com uma bela loira e duas picas vorazes. Ela topa qualquer parada e quando menos damos conta, está com duas picas gigantes na boca, esfregando chapeleta contra chapeleta. E é só questão de tempo para que ela tenha uma delas fundo na garganta e a outra enterrada no cuzinho, no começo desta orgia excitante.

E mesmo depois de quase quinze minutos de foda estilo dupla penetração, alternando os dois paus no rabinho e na bocetinha, a desgraçada não chega à dilatação anal, aquilo que o diretor e que o público tanto querem. Parece ser questão genética e aí um ator pornô apela para um conhecido truque e tenta forçar o cubola, afastando os músculos da região anal, para que nós possamos ver aquela bela abertura, redonda e escura, mostrrando toda a beleza interior (he, he, he) da moçoila. Pois é, pessoal, somente meio cubola desta vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>