«

»

Esguichar tinta pelo, arte anal e uma nova musa do cubola

Desta vez o pessoal da Evil Angel se superou…

Não vamos falar nada das brincadeirinhas sodomíticas da pesada que três das atrizes pornô mas cuboleiras do mundo realizam neste encontro efervescente.

São amiguinhas de profissão e de tara que sabem tudo sobre a perversidade anal. São imensos brinquedos, lambidas, cuspidas, prolapsos e dilatações anais monstruosas entre lésbicas safadas. Mas isso nós já vimos antes por aqui, no Blog do Cubola.

Não. A coisa vai bem além. Não é que o buraco seja mais embaixo, é que o buraco é mais aberto, como um bom cubola deve ser.

Mas enfim, o que elas fazem de tão chocante e extraordinário.

Direto ao assunto, elas despejam tintas coloridas por seus rabinhos abertos E logo, fazendo força, esguicham um jato de tinta sobre uma tela. As três vão misturando cores e no final o que temos é um belo quadro modernista.

Duvida, veja só:

Pois é, Kristina Rose, Proxy Paige e Chastity Lynn acabaram de inventar uma nova técnica de arte moderna, esguichar tinta pelo cu.

A cena completa você vê no site Evil Angel, no filme Anal Acrobats 9:

Uma nova musa do cubola

E aproveitamos este post para apresentar uma nova musa do cubola, esta doidinha chamada Proxy Paige. Com seu piercing no nariz, cabelo sempre colorido numa cor estranha, ela faz o gênero alternativa.

Mas além disso, o que ocorre é que ela é uma tarada do sexo anal. Não tem tempo ruim para ela, se a entrada for pelo cu.

E como amante desta prática milenar, ela também gosta de abrir seu cuzinho em proporções épicas, depois de submetê-.lo aos testes mais radicais. Aguarde novos posts com esta musa da dilatação anal.

1 menção

  1. O cu da musa Proxy Paige é um buraco negro anal | Blog do Cubola

    […] úlitmo, ela esguicha tinta pelo cu, numa curiosa expressão de arte moderna e sexo anal radical […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas