Este post vai ser polêmico.
Afinal, será que é somente uma encenação? Ou foi tudo verdade?
E se foi verdade, o que ele fez estava dentro dos limites do aceitável? Ou foi uma violência?
Mas antes de entrarmos em tantos questionamentos, melhor saber do que estamos falando, não é?.
A situação é simples: o diretor e ator pornô Rocco Siffredi, um exímio arrombador de cus, gravando uma cenas de casting com uma aspirante a atriz pornô.
O famoso teste do sofá.
Tudo num estilo meio amador, algo improvisado. Ela chegou, ele conversou, comeu e filmou. sem truques, sem maquiagem ou efeitos de iluminação. Um pornô realidade, digamos na qual Rocco deflorou o cuzinho da loira.
Mas o problema é que como toda cena pornô que se preze, tem que rolar um sexozinho anal. É básico.
Ela relutou, mas topou, mesmo sem nunca ter praticado.
Só não previa a grossura do calibre de Rocco em seu ânus virgem.
E aí doeu. Ela disse para. Ele queria filmar a cena, disse "só mais um pouquinho".
Ela pediu para parar novamente. Ele seguiu.
E foi assim, se repetindo, ela se queixando de dor e ele forçando, abrindo caminho pelo cuzinho fechado e dolorido dela.
Veja só:
Na verdade, nosso mestre comedor de cus até fez certo, usando um brinquedo como preparativo, para alargar a ruelinha dela e relaxar o esfíncter, como rezam os preparativos básicos para o sexo anal.
Mas nessa hora ela já sente dor e ainda menos graça quando Rocco sugere que ela lamba o acessório que acabou de sair de seu cu para lubrificá-lo.
Quando ele come a bocetinha, ela até ri e sente prazer.
Mas ele volta à carga e por várias vezes consegue enfiar sua enorme chapeleta na bundinha dela. Até o momento que trava e dói.
Ela então para e diz, olhando para a câmara: "Não". E repete.
Ele pede "por favor" e ela fica de quatro, para receber seu pirocão italiano. Ele a ensina a respirar e expirar profundamente, para relaxar. Pede que olho em seus olhos. Mas ela continua com a expressão de dor no rosto, fecha os olhos, leva a mão à boca.
Rocco diz que ela vai gostar. Ela nega. Faz menção de parar, começa a movimentar o corpo, mas ele a impede e consegue filmar o próprio pau entrando e saindo da bundinha dela.
Novamente ela começa a parar, ele a segura, pede por favor, desesperado para continuar a registrar a primeira vez anal dela. Ele diz que sabe qual a sensação que ela está sentindo, como se tivesse vontade de ir ao banheiro, mostrando-se compreensivo. Fala para ela não se mover, para não se preocupar.
E chega o momento que ela não aguenta mais. A cena corta e nós ouvimos ela dizendo, "é demais para mim". E com um "não" sonoro e afirmativo, vai embora.
Comentário de Rocco: "às vezes eu queria ter um pau pequeno".
E então, o que foi que nós acabamos de assistir?
Uma tentativa válida de fazer sexo anal pela primeira vez?
Um um estupro anal?
Quer ver a cena completa, para tirar a dúvida? Ela está aqui:
Encenação, já tinha entrado boa parte…já vi isso também com o Nacho Vidal, eles inventam isso até por que a fama do Rocco vai longe.
Toda loira é puta, essa já foi arrombada mil vezes e estava encenando, muito mal aliás.