«

»

Deu ruim no sexo anal e o marido se gravou tirando merda do cu

E mais um que não seguiu nossas orientações sobre os preparativos no sexo anal e terminou com um acidente marrom.

Ele estava todo alegre, afinal iria gravar, registrar para a eternidade aquilo que ele mais adorava: sexo anal com sua esposa.

Mas o que ele não esperava é que iria protagonizar um fail monumental.

Sim, pois deu ruim no sexo anal.

E o maridão, que pensava estar em um filme pornô, se gravou tirando merda do cu de sua amada.

Confira no vídeo de cubola amador:

Quer saber como não tirar merda do cu no sexo anal?

Então leia estes nossos posts de nosso blog associado Segredo do Prazer:

Sujeira no sexo anal nunca mais

Sujeira no sexo anal nunca mais

Para muitas pessoas a consequência temível de um acidente marrom e malcheiroso chega é um autêntico impedimento para que elas possam desfrutar do prazer anal. Das obscuras emoções às técnicas quase infalíveis para praticar o sexo anal limpo e sem sujeira, recorde nossos melhores posts sobre higiene íntima e preparação para esta delicada prática sexual.

Sexo anal maldito: a síndrome do pau cagado

Sexo anal maldito: a síndrome do pau cagado

O blog Fala Fio nos traz um depoimento impactante, com o relato da primeira vez em que um marido fez sexo anal com a esposa. Mas como acontece nestes casos, a falta de preparação, especificamente os cuidados com a higiene levou ao “sexo anal maldito” e à “síndrome do pau cagado”. Leia e, talvez, identifique-se. Aos leitores mais sensíveis, atenção, o relato é desgraça e escatologia pura.

Meu marido não liga para a sujeira no sexo anal

Meu marido não liga para a sujeira no sexo anal

Muito legal o blog, porém em relação ao passo número 3, “higiene íntima”do guia em 10 passos, por que se preocupar? Meu marido não liga que eu suje o pênis dele. Apesar de parecer ser preferência pessoal, a higiene do sexo oral não se dever somente à possibilidade de sujeira: também é um passo importante para proteger a sua saúde.

Sobre enemas, chucas e higiene no sexo anal

Sobre enemas, chucas e higiene no sexo anal

Como evitar passar o “cheque”, aqueles vestígios desagradáveis de fezes que podem aparecer, sem serem convidados, durante o sexo anal? Confira as dicas e cuidados para realizar um enema, também conhecido como chuca e garantir a higiene íntima necessária para esta forma de sexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas