«

»

Brincando com o cu e alargando o cubola

Semana passada mostramos para vocês uma ruivinha chamada Rebecca Sharon, batendo seu próprio recorde de perversão anal numa tripla penetração.

E na ocasião também comentamos como essa novinha tinha se tornado, com suas experiências no mundo pornô, uma mega-putanha sodomítica.

Ela já toma rola em seu olhinho marrom de tudo quanto é jeito. Pirocões negros, dois paus no cu ao mesmo tempo, o que você imaginar ela topa.

Mas ela tomou tanto gosto pela coisa (corroborando a hipótese de que dar o cu vicia), que ela não precisa mais de um membro masculina, uma caralho grosso em bom português, para suas brincadeira anais.

Vejamos este take de mais uma cena sua no site Legal Porno, responsável pela conversão da moça nesta bundeira de primeira mão.

Ela está só no aquecimento. Sozinha ainda, se preparando para uma fila de jebas que vão explorar cada centímetro de de seu cu guloso.

Mas vejam o tamanho do buraco que ela abre, brincando com o cu.

Brincando com o cu e alargando o cubola

E nessa brincadeirinha, ela abre um buraco imenso, um cubola digno de respeito!

Curta a cena completa

 

1 menção

  1. Destruição anal com a ruiva abrindo um cubola extremo | Blog do Cubola

    […] já a vimos por aqui, abrindo seu cuzinho com um brinquedo e depois tentando uma tripla […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Pular para a barra de ferramentas