«

»

Botando o cu para fora a vácuo

Bom, está aí mais um post da série não tente fazer em casa.

Sério mesmo, veja a imagem abaixo somente como curiosidade, como uma destas extravagâncias que a pornografia nos brinda, para sairmos da rotina e da mesmice.

Pois puxar o cu para fora, usando uma bomba de vácuo não é uma boa ideia.

É uma péssima ideia, para falar a verdade. O esfíncter e o reto são tecidos delicados. E na boa, usar vácuo para chupá-los para fora, numa rosa anal radical pode lhe trazer uns bons problemas de saúde.

Mas a garota do site Fister Twister topou.

E olha aí o resultado.

 Botando o cu para fora a vácuo

Quer ver mais fotos e vídeos desta cena extrema?

Falando em bomba peniana

Mas afinal, para que serve essa bomba que usaram para chupar o cu da atriz para fora?

Então vamos lá, entender.

A vacuoterapia, além de auxiliar no aumento do tamanho do pênis, também produz ereções suficientes para o ato sexual, sendo uma das alternativas para o tratamento da disfunção erétil.

Em outras palavras, você coloca o pênis num vácuo, criado com o auxílio da bomba e com isso você desenvolve a circulação, com todos estes benefícios.

bomba

Gostou? Ficou curioso? Então bora comprar sua própria bomba peniana!

 

3 comentários

  1. Dagoberto

    Olá! E quais problemas pode-se ter ao provocar o prolapso anal através do vácuo.. Acho que poderia alguém trazer essa informação pra nós. Afinal de contas informação é tudo.

    1. RomeoX

      Olá Dagoberto, obrigado pelo comentário. Vamos reescrever o post, detalhando esta informação. Mas basicamente, acreditamos que possa romper vasos sanguíneos da parede do reto ou do esfíncter causando sangramento. E mesmo se não chegar a este extremo, poderia contribuir para a formação de hemorroidas. Isto tudo baseado no senso comum e no conhecimento dos principais problemas da saúde anal, relacionados com a circulação sanguínea. Mas claro, se você ainda tiver dúvidas, podemos contatar um médico ou especialista.

  2. Dagoberto

    Obrigado RomeoX. É sempre bom termos informações relevantes para nos mantermos informados a respeito de uma boa saúde .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Pular para a barra de ferramentas