Alargando o cu com um pepino

cubola-amador-040

Para os amantes do sexo anal, uma eterna discussão: afinal, qual o melhor brinquedo para dar o prazer cuzal?

Embora a indústria do sexo ofereça hoje uma diversa e extensa gama de brinquedos e acessórios eróticos, muitos deles projetados com a última tecnologia disponível exatamente para o uso no ânus, há sempre os saudosistas.

Pessoas, homens e mulheres que preferem as práticas digamos “naturais”, baratas e acessíveis para curtirem seus fetiches sodomitas, dilatação anal incluída.

Exatamente nesta perspectiva que encontramos nosso velho amigo vegetal, o pepino. Grosso, rígido, fálico, de pele lisinha. Entre todos os vegetais que encontraram uso sexual através da inesgotável criatividade humana, o pepino com certeza é o rei deles.

Está aí a prova, a namoradinha alargando o cu de sua amada com este alimento saudável e diurético, geralmente consumido em saladas, mas agora tragado pelo buraco aberto de um cu feminino.

E você, colocaria um belo pepino no cu de sua amada?

Antes de responder sim, talvez fosse interessante saber um pouco mais sobre os cuidados e riscos dos vegetais como brinquedos sexuais.

19 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • elisa em setembro 29, 2013 às 3:33 am
    • Responder

    Deliciosa!.tentei com pepino,cenoura,cabo de vassoura…..muito bom

    • jean em dezembro 13, 2013 às 5:01 pm
    • Responder

    Elisa, por favor manda algumas fotos suas usando seus brinquedos. Com certeza vc deve ficar linda!
    Beijo.

    • Fabi em janeiro 23, 2014 às 5:06 pm
    • Responder

    Também já usei todos, adoro. Mas o pepino é insuperável. Hoje em dia sou adepto do salame.

    • luiz em fevereiro 21, 2014 às 11:26 am
    • Responder

    fabi tbm adoro manda seu contado podemos trocar experiências.

    • luiz em fevereiro 21, 2014 às 11:27 am
    • Responder

    elisa a cenoura tbm é muito bom

    • fabiio em junho 20, 2014 às 11:49 pm
    • Responder

    Delicia de cu quedo arombar um cu gostoso

    • erick em julho 13, 2014 às 8:53 pm
    • Responder

    Adoro fazer ….e duas amigas já fizeram comigo também. Confesso que gostei muito.

      • ROBSON SANTANA em março 2, 2017 às 7:46 pm
      • Responder

      Muito top
      Ro

    • Jefferson em abril 21, 2015 às 7:59 pm
    • Responder

    Eu gosto e de enrolar uma camisa e colocar uma camisinha e enfiar tudo e aproveitar a sucuri de pano

    • Nana em fevereiro 14, 2016 às 3:43 pm
    • Responder

    Meu namorado gosta de que lamba o cuzinho dele ou enfie o dedinho ate ele goza . E eu quero da o cu mas nunca consigo ppos sinto dor .. só indicam o pepino ?

    • Ilson em março 9, 2016 às 10:38 pm
    • Responder

    Adoro colocar coisas em meu anus . comecei com um cabo de vassoura . depois com o Dedos , faz tambem com alguns penis , depois de algum tempo coloquei um cabo de enchada bem grosso entra de boa gosro muito , minha espoza masturba meu cu com os dedos,

    • Claudia em março 18, 2016 às 5:40 pm
    • Responder

    Gosto muito de ver cu aberto, tenho pouco de medo, me mandem dicas de como deixar meu marido louco.

    • Patrick em maio 11, 2016 às 8:39 am
    • Responder

    Eu já enfiei pepino e hj o q mas me deixo louco é enfiar uma latinha de refri ou cerveja dentro da minha bundinha bem lubrificada. Mas tem que ser com a tampa de abertura virada pra baixo. também é muito bom colocar uma garrafinha d água mineral minalba virada pra baixo tb. Mas tem q estar cheia. Taco de beisebol também é uma delicia já q ele vai ficando cada vez mais grosso ao enfiar dentro hummmmmmmmm. Também gosto de deixar enfiarem duas pirocas ao mesmo tempo no meu cuzinho guloso!!! Também é legal vc lubrificar a mao do amigo com óleo e pede pra enfiar com ela fechada. Entra gostoso…..MAs pra isso tem q estar arrombadinho :))
    Quem souber de uma outra maneira divertida e gostosa, mande ai
    riguimas1974@gmail.com

    • Casal safado em julho 21, 2016 às 4:12 am
    • Responder

    Minha esposa adora fazer inversão ds papéisla goza q nem loka q as pernas dela fica até mole
    Ela gosta de me enfiar um pênis de borracha grande e groso e bem macio as vezes gozamos junto
    Ela adora fazer dp vaginal com o pênis de borracha grande e com o meu penis
    Agora vamos tentar fazer dp anal nela
    Estamos aberto a alternativas para variação e sentir prazer

    • Will em setembro 17, 2016 às 11:11 am
    • Responder

    Antes de deixa o cu arrombadinho gosto de dw uma chupada bem gostosa pra mulher ficar no clima, depois encho o cu dela com creme lubrificante fazendo massagem até o cu ficar pronto para penetrar
    Quer aventura ? ( 11 )9 7029-7631 meu whats

    • Casalgyn@yahoo.com.br em setembro 28, 2016 às 6:38 pm
    • Responder

    Adoro comer o cu do meu marido comprar consolo enorme que temos. Agora estou tentando enfiar a mesma na mão, ele gosta.. E eu também fico super exitada.. Ele está ficando arrombado. Quem quiser ver nosas fotos mande email. Casalgyn@yahoo.com.br

      • Roberto Mendes em novembro 21, 2017 às 6:56 am
      • Responder

      Olá casal gosto de fazer anal e quero alargar meu cuzin sou do RJ me Add no zap 21 969917308.

    • Gilban em dezembro 19, 2016 às 11:46 am
    • Responder

    Olá Elizabeth adorei vc meu waatsap é 89988151323! Me passa o seu gostaria de ver mais!

  1. Vou fazer em mim,gradativamente

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas